Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Marina Ruy Barbosa critica governo Bolsonaro por não priorizar a cultura

Atriz afirmou que não concorda com a nomeação de Mário Frias para a Secretaria Especial da Cultura

atualizado 26/07/2020 14:30

Marina Ruy BarbosaReprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa afirmou, neste domingo (26/7), que não concorda com a atual gestão do governo Jair Bolsonaro (sem partido), sobretudo no aspecto cultural. “A cultura brasileira não tem sido prioridade do governo há algum tempo e isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia. Minha opinião como cidadã é que a gente precisa de técnicos ocupando cargos públicos. O fato de Mário Frias pertencer à área não o torna capacitado para ser um gestor público”, disse, em entrevista ao O Globo.

0

De acordo com ela, a área deveria ser melhor representada. “A quarentena fez com que todo mundo desse mais valor para a arte. Como as pessoas estão se entretendo? Existe um time muito grande envolvido em todos processos artísticos. É necessário ter respeito por todas as áreas e por todas as pessoas”, ponderou.

Em casa

Na conversa, Marina também falou detalhes sobre a vida de casada. Ela revelou, por exemplo, que é o marido, Xande Negrão, quem cuida da casa.

“Confesso que meu marido é melhor nas tarefas domésticas do que eu. Ele cozinha bem e é mais organizado. Não sou tão boa dona de casa assim e me considero desorganizada, apesar de me entender na minha bagunça”, contou.

Últimas notícias