Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Marília Mendonça revela planos para 2021: “Parar de me autofragilizar”

Cantora afirma que quer usar exemplos de coisas que ocorreram no ano anterior para não cometer os mesmos erros

atualizado 11/01/2021 19:02

Marília MendonçaReprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça já fez a tradicional listinha de planos que muitos fazem quando um novo ano começa. A artista dividiu com seus fãs algumas das metas em uma série de publicações no perfil dela no Twitter nesta segunda-feira (11/1).

A primeira meta da cantora é não ser a pessoa que precisa ter opinião sobre tudo. “E, sobretudo, dá-la sem que tenham me pedido tal opinião”, escreveu. Marília também revela que quer diminuir o uso de celular para fins totalmente sem lógica. “No final, sempre me vejo num perfil totalmente desconhecido e nem me lembro como fui parar lá”, explicou.

0

“Lembrar sempre que o que eu ‘acho’ não é um ‘fato’, é apenas o que eu ‘acho'”, afirmou a mãe de Léo, ao dizer que também quer parar de se autofragilizar em situações que apenas são desconhecidas pra ela. “O desconhecido não representa o impossível. Se eu nunca fiz, o primeiro passo é fazer; fazer as pazes com o imprevisto”

Marília reitera que vai utilizar o exemplo de 2020 para entender que pode até fazer planos, mas que vai executar apenas o que estiver ao alcance. “Sem stress; aprender a dizer não, sem que isso me deixe ansiosa e com medo de repercussões negativas, mesmo em âmbito familiar”, revelou.

Últimas notícias