Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Marido de Ana Maria Braga revela que não tem mais contato com ela

"Nenhuma mensagem no meu aniversário", reclamou o francês Johnny Lucet, casado com a apresentadora desde o ano passado

atualizado 22/06/2021 13:45

Ana Maria Braga e Johnny LucetReprodução

O francês Johnny Lucet, marido de Ana Maria Braga, se pronunciou sobre os boatos de que seu casamento com a global teria chegado ao fim. Em entrevista ao Extra, Lucet afirmou que os dois vivem uma crise após sua ida a Portugal para visitar os filhos.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, contou ele ao Extra.

O empresário, no entanto, destacou que nenhuma medida formal foi tomada pelos dois. “Continuamos casados. Ela é a minha mulher”, declarou.

Lucet também negou boatos de que teria se desentendido com funcionários da apresentadora. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Ana e Lucet se conheceram em uma viagem internacional para Algarve, em Portugal. Os dois se casaram no final do ano passado em uma cerimônia intimista.

0

Últimas notícias