Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Marido de Ana Hickmann é recebido com festa em volta ao trabalho

A festa foi organizada pela equipe que trabalha com Ana Hickmann e Alexandre Corrêa. Ele ficou 15 dias afastado para tratamento do câncer

atualizado 22/01/2021 14:59

alexandre correa marido ana hickmannReprodução

De volta ao trabalho após 15 dias afastado, Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, foi recebido com festa surpresa no escritório. O empresário precisou ficar uns dias longe do local para tratamento do câncer de pescoço.

Em vídeo publicado no YouTube, a apresentadora mostra o momento do retorno do marido e a surpresa recebida. “Estamos voltando juntos”, disse Ana.

A loira ainda comentou que a festa foi organizada pela equipe. “Confesso que dessa vez eu não coloquei a mão, a surpresa foi toda pensada por esse time incrível que trabalha com a gente, nossa segunda família”, escreveu na descrição do vídeo.

Ainda no carro, a caminho do local, Alexandre desabafou sobre o retorno. “Voltando ao escritório para trabalhar depois de 15 dias de rebordosa hospitalar. E vamos lá com essa cara de morto vivo, parecendo um figurante de Michael Jackson, mas vamos que vamos”, disse.

0

Ao chegar no local e ser surpreendido, Alê ficou claramente emocionado. “De coração, muito obrigado. Confesso que eu vi a morte de perto e não é muito legal. E estar aqui, para mim, perto das pessoas que eu amo… De fato, da minha segunda família, é a segunda coisa depois de ver a minha família propriamente dita que me deixa mais feliz. Muito difícil. Não desejo nem para o meu pior inimigo o que eu passei. Quase joguei a toalha de tanto medo que eu senti. Mas, eu acho que valeu tudo, por momentos como esse. E vai dar tudo certo. Muito obrigado, viu, gente”, disse o empresário.

Últimas notícias