Marido de Ana Hickmann desabafa sobre última internação: “Lutei pra viver”

Alexandre Corrêa contou que teve uma bacteremia no Natal e que achou que iria morrer

atualizado 15/01/2021 13:52

casal de mãos dadasReprodução/Instagram

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, contou sobre as dificuldades da reta final do tratamento contra o câncer de pescoço. O relato em vídeo foi publicado no canal da apresentadora no Youtube.

“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A rádioterapia e a químioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, disse.

Alexandre explicou que já havia sido alertado sobre a fase final do tratamento oncológico, que costuma ser mais difícil em alguns casos. “A piora veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, contou.

0

O empresário revelou que passou o Natal abatido e sem forças, antes de ser internado de novo. “A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje. Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci”.

“Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: ‘Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais”, disse ele, emocionado.

Confira o relato na íntegra:

Mais lidas
Últimas notícias