Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Maria Lina, namorada de Whindersson, se declara nas redes sociais

No Instagram, a jovem publicou uma foto onde aparece ao lado do humorista

atualizado 10/11/2020 14:38

maria-lina-whinderssonReprodução/Instagram

Maria Lina Deggan usou as redes sociais nesta terça-feira (10/11) para se declarar ao namorado, Whindersson Nunes. No Instagram, a jovem publicou uma foto onde aparece ao lado do humorista.

“Sinto sua falta a cada segundo que fico longe de ti”, escreveu a estudante.

O casal assumiu o relacionamento no início de novembro, durante uma viagem ao Jalapão (TO). O humorista já se declarou nas redes sociais e afirmou que fez uma música para Maria.

0

Ainda nesta terça (10), Whindersson surgiu nas redes sociais para falar o namoro, insônia e depressão.

“Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, confessou o humorista, que também falou sobre depressão e uso de remédios.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal. Por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você.”

Últimas notícias