Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Com insônia, Whindersson avalia carreira e diz que “cabeça está perturbada”

O youtuber decidiu responder a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais

atualizado 10/11/2020 10:45

Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes passou por mais uma noite de insônia, na madrugada desta terça-feira (10/11), e resolveu interagir com os fãs nas redes sociais.

No Instagram, nos Stories, ele foi questionado sobre sua trajetória. “Ao longo da carreira, o que foi mais difícil para você?”. Whindersson contou que escreveu muitas coisas, mas que apagou porque às vezes esquece que tem milhões de pessoas vendo.

0

“Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, confessou o humorista, que também falou sobre depressão e uso de remédios.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal. Por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você.”

Whindersson, que assumiu o relacionamento com Maria Lina, também falou o que acha importante em um relacionamento. “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, declarou, de um jeito bem-humorado.

Últimas notícias