Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Mara Maravilha deixa o Fofocalizando: "Vou para um novo desafio"

Pouco mais de um mês na atração do SBT, a apresentadora vai protagonizar um novo programa

03/09/2019 12:53
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram
Mara Maravilha

Pouco tempo depois de retomar seus trabalhos ao Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha vai deixar o programa novamente. Durante a exibição da atração nessa segunda-feira (02/09/2019), Mara anunciou que está partindo para um nova jornada e que não é o seu fim no SBT. 

Durante o programa, ela relatou um pouco do que será sua nova aventura: “Vou partir para um novo desafio aqui, onde você, telespectador, vai ser o protagonista, o beneficiado. Eu posso aparecer na sua casa. Eu posso aparecer na sua cidade, quem sabe com a celebridade que você ama”.

Mara Maravilha deixa o Fofocalizando: “Vou para um novo desafio” - destaque galeria
9 imagens
Ela quer adotar um bebê
Mara foi bem recebida por Leo Dias, mas não pelos outros colegas do programa
Mara Maravilha apresenta o Fofocalizando
Mara Maravilha disse que não faria de jeito nenhum publi de vibrador
Mas a atração não será no SBT
Mara Maravilha anunciou que deixará o Fofocalizando
1 de 9

Mara Maravilha anunciou que deixará o Fofocalizando

Reprodução / Instagram
Ela quer adotar um bebê
2 de 9

Ela quer adotar um bebê

Reprodução / Instagram
Mara foi bem recebida por Leo Dias, mas não pelos outros colegas do programa
3 de 9

Mara foi bem recebida por Leo Dias, mas não pelos outros colegas do programa

Reprodução / Instagram
Mara Maravilha apresenta o Fofocalizando
4 de 9

Mara Maravilha apresenta o Fofocalizando

Reprodução / Twitter
Mara Maravilha disse que não faria de jeito nenhum publi de vibrador
5 de 9

Mara Maravilha disse que não faria de jeito nenhum publi de vibrador

Reprodução / Instagram
Mas a atração não será no SBT
6 de 9

Mas a atração não será no SBT

Reprodução / Instagram
Ao que parece, ela terá seu próprio programa, também no SBT
7 de 9

Ao que parece, ela terá seu próprio programa, também no SBT

Reprodução / Instagram
A apresentadora fez o anúncio de sua saida nessa segunda-feira (02/09/2019)
8 de 9

A apresentadora fez o anúncio de sua saida nessa segunda-feira (02/09/2019)

Reprodução / Instagram
A apresentadora já foi e voltou várias vezes na atração
9 de 9

A apresentadora já foi e voltou várias vezes na atração

Reprodução / Instagram

Mara deu adeus ao programa, agradecendo a todos pela oportunidade que teve novamente. Chegou inclusive, a se despedir de Lívia Andrade com beijo no rosto. Uma cena inédita, já que ambas não se entendem muito bem e já protagonizaram algumas tretas. Mara estreou no Fofocalizando no dia 25 de julho e deu seu adeus no dia 2 de agosto. 

Em seu Instagram, a apresentadora registrou o momento e escreveu uma legenda agradecendo à emissora: “Gratidão! Essa é a palavra de hoje! Muito agradecida a Deus e a toda família do SBT. A TV que tem torcida! Quero dizer que estou muito feliz nessa nova empreitada e dizer também meu muito obrigada mais uma vez por essa oportunidade ao nosso PaiTrão Silvio Santos, a equipe SBT e aos meus colegas do Fofocalizando. É Maravilha com a galera. Entrevistas, bastidores…. Muitas novidades e coisas boas nesse novo desafio. E tudo aqui, na tela do SBT. Gratidão!