Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Mandy Moore faz homenagem sobre último voo de carreira do pai piloto

A estrela da TV Mandy Moore postou uma série de fotos e um texto fofo em homenagem ao pai, que fez o último voo em seus 42 anos como piloto

atualizado 07/12/2021 7:03

Mandy Moore e o pai DonReprodução/Instagram

A cantora e atriz Mandy Moore compartilhou uma foto comovente do pai, Donald Moore, para comemorar o último voo dele como piloto da American Airlines. Após 42 anos de trabalho, e 65 anos de idade, ele vai se aposentar.

A estrela da TV, de 37 anos, postou uma série de fotos no Instagram, com uma linda legenda em homenagem, ao falar do “fim de uma era”.

0

“Meu pai, o capitão Don, está em seu último vôo como capitão da @americanairlines. É o fim de uma era para nossa família”, afirmou.

Carreira espetacular

Segundo a artista, depois de 42 anos na empresa, ele atingiu a idade de aposentadoria compulsória (65 anos) e “está se despedindo de uma carreira que sempre afirmou parecer mais um hobby.”

“Ter gasto 2/3 de sua vida em um emprego: ter criado 3 filhos e ganhar a vida fazendo algo pelo qual você tem uma paixão tão profunda é um presente absoluto. Espero que você esteja orgulhoso, pai… porque há muitos de nós que com certeza estão comemorando esse marco”, acrescentou.

“Mal posso esperar pelo seu próximo capítulo e por todo o tempo não filtrado do vovô que Gus está prestes a experimentar !!! NÓS TE AMAMOS!!!”, disse a cantora, ao mencionar o filho de 10 meses de idade, fruto do relacionamento com o cantor Taylor Goldsmith.

“A lenda se aposentou”

Mandy compartilhou uma foto na cabine do piloto com seu pai, bem como uma foto dele e também de seu marido, Taylor. Outra imagem mostrava o bolo de aparência deliciosa que ela deu para o pai, que apresentava um mini avião da American Airlines e dois letreiros bonitos que diziam: “Sentiremos sua falta” e “A lenda se aposentou.”

Os pais de Mandy, Don e Stacy, se divorciaram quando a estrela tinha 23 anos; Stacy o deixou por uma mulher. Mandy falou à revista People sobre sua mãe e seus irmãos Scott e Kyle, que são gays, em 2017: “Ninguém está escondendo quem eles são. Não há segredos em nossas vidas. Amo e apóio minha mãe e meus irmãos de todo o coração”, afirmou à época.

Mais lidas
Últimas notícias