metropoles.com

Major Lazer não queria que Sua Cara fosse para o público gay. Entenda

Em áudio atribuído a Anitta, a funkeira revela que houve discussão para realizar a festa de lançamento do videoclipe

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Pabllo Vittar, Diplo e Anitta
1 de 1 Pabllo Vittar, Diplo e Anitta - Foto: Reprodução

É inegável o sucesso da música Sua Cara, uma parceria de Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer. Contudo, em áudio atribuído à funkeira e divulgado pelo jornalista Leo Dias nesta segunda-feira (25/05), o dirigente da marca Major Lazer não estaria satisfeito com a festa de lançamento do clipe.

No áudio, Anitta teria dito que, a princípio, os editores do videoclipe, gravado em Marrocos em 2017, decidiram cortar Pabllo por ela ser drag queen. A Poderosa teria tentado intervir para que a amiga aparecesse mais na produção, sem sucesso.

0

Depois disso, a festa Combate, realizada no Rio de Janeiro para o lançamento do clipe, teria gerado fortes discussões nos bastidores. “Eles não queriam que a gente fizesse a festa porque viram que era uma festa gay, e eu que fiquei brigando, fingindo que não era para eles aceitarem”, teria relatado Anitta.

“Tive que mandar tudo da festa: flyer, a casa, tudo! Eles falando: ‘A gente não quer que seja uma festa linkada ao gay, vai parecer que nossa música é gay’. Só eu nessa briga”, teria dito a artista.

Nos áudios vazados, a funkeira supostamente revive a confusão com Pabllo Vittar sobre os custos do videoclipe. Segundo Anitta, a colega teria cobrado R$ 40 mil de cachê para comparecer ao evento no Rio.

Diante disso, a dona do hit Vai Malandra teria revelado que gastou 70 mil dólares com o videoclipe. “Você quer que eu te pague R$ 40 mil? Já que você está bem agora, me paga a parte do clipe. Vamos rachar 70 mil dólares?”, teria dito Anitta para Pabllo. Após a sugestão, a drag queen teria recuado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações