metropoles.com

Ludmilla sobre esposa: “Não me via casando, mas tudo mudou”

Além disso, a cantora também falou sobre o uso de maconha, se voltaria a cantar Anitta e a acusação de fazer apologia às drogas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
ludmilla-brunna2
1 de 1 ludmilla-brunna2 - Foto: Reprodução/Instagram

Eleita a melhor cantora do ano pelo Multishow, Ludmilla conversou com a coluna de Fábia Oliveira sobre 2019. A artista também falou de seu casamento com Brunna Gonçalves, uma decisão recente.

Além disso, a cantora comentou sobre o uso de maconha, se voltaria a cantar Anitta e a acusação de fazer apologia às drogas. À colunista, Ludmilla disse que o mais difícil no convívio diário é quando Brunna não está no mesmo lugar que ela, pois sente saudade.

0

Sobre o casamento, Ludmilla admite que não tinha se apaixonado por ninguém como se apaixonou pela esposa. “Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna. Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas. Foi um dos melhores momentos da minha vida”, contou a funkeira.

Sobre a acusação do deputado federal mineiro Cabo Junio Amaral (PSL), de que ela faz apologia às drogas com o hit Verdinha, Ludmilla esclareceu sua intenção com a faixa. “Fiz a música Verdinha para falar sobre o poder feminino, a quebra de rótulos e a liberdade de escolha”, afirmou. Ao ser perguntada se usa maconha, ela fez mistério: “Quem acompanha meus Stories sabe bem a resposta”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?