Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Luciana Gimenez confessa ter pensado em ligar para o pai: “Não está mais aqui”

Após perder o pai, João Morad, na última terça-feira (29/12), apresentadora agradeceu o carinho dos seguidores e deixou mensagem emocionada

atualizado 01/01/2021 18:17

Luciana Gimenez e paiFoto: Reprodução/Instagram

Após perder o pai, João Alberto Morad, na última terça-feira (29/12), Luciana Gimenez utilizou sua conta no Instagram para agradecer o apoio que tem recebido dos seguidores.

Em uma mensagem emocionada em seus stories, a apresentadora desejou um feliz Ano-Novo e dividiu que chegou a pensar em ligar para o pai. Além disso, Luciana também deixou uma mensagem para que as pessoas aproveitem seus entes queridos enquanto estão aqui.

“Hoje dia 31/12 me vi querendo ligar para o meu pai e infelizmente ele não está mais aqui (…) Se lembrem de dar uma ligada, um abraço, um “eu te amo” para quem é importante para vocês”, disse.

A última publicação no feed de Gimenez é uma foto com João Morad, junto à imagem de uma carta escrita por ele. “Hoje, no dia que meu pai se foi, encontrei essa carta de 12 anos atrás. Obrigada, Seu João!”, escreveu na legenda.

Segundo foi comunicado para a imprensa, João, de 85 anos, faleceu de causas naturais, em casa, enquanto dormia. Luciana, que iria passar a virada do ano e Trancoso, na Bahia, voltou para São Paulo para o velório do pai.

Últimas notícias