Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Lucas Lucco lamenta morte do avô por Covid-19: “Vontade de Deus”

Avô de Lucas Lucco estava internado na UTI da Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, devido a complicações do novo coronavírus

atualizado 20/01/2021 18:06

Lucas LuccoReprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco usou os Stories do Instagram, nesta quarta-feira (20/1), para lamentar a morte do avô dele,  Joaquim. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, devido a complicações do novo coronavírus.

“Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid. Ele estava na UTI, infelizmente veio a falecer hoje”, comentou.

0

Lucco afirmou que são muitos os motivos para ficar triste com a notícia, mas que também há o que agradecer. “Eu tenho muitos motivos para ficar triste, eu convivi boa parte da minha vida com meus avôs e avós, mas eu tenho mais motivos ainda para agradecer. Meu pai está bem, graças a Deus, minha avó também está bem, ainda está internada mas ela está se recuperando muito bem”, disse.

Luca, o filho que ele espera com a modelo Lorena Carvalho, também é mais um dos motivos para não se deixar abalar. “Também tem o Luca, que é essa vida nova que está chegando com muita saúde, esses oito meses de gravidez com muita saúde, graças a Deus. Infelizmente o meu vôzinho não vai conseguir conhecer o bisneto dele, mas diante da minha fé inabalável na vida eterna e da imortalidade da alma, eu não posso ficar triste nem ser ingrato”, acrescentou.

O sertanejo já havia contado sobre a saúde do avô, da avó e do pai, todos contaminados com a Covid-19 e havia pedido orações pela melhora dos três.

Mais lidas
Últimas notícias