Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Leonardo desabafa após Zé Felipe sair de casa: “Pode voltar pra cá”

O filho de sertanejo deixou a casa dos pais para morar com Virginia Fonseca, que está grávida do primeiro filho do casal

atualizado 22/10/2020 15:45

Zé Felipe, filho do sertanejo LeonardoInstagram/Reprodução

O cantor Leonardo mostrou que não está satisfeito com a saída de Zé Felipe da casa dele e revela que sente falta do rapaz. O artista se mudou recentemente para uma casa vizinha, com a namorada Virginia Fonseca.

Em vídeos gravados nos Stories de Poliana Rocha, esposa do sertanejo, Leonardo desabafa ao ser questionado. “Amor, como que ficou essa casa sem o Zé Felipe?”, perguntou Poliana. “Uma bosta!”, respondeu Leonardo. “Ele está sentindo falta do Zé Felipe demais”, explicou Poliana.

0

Sinto falta do Zé e da turma que andava com ele. Podem largar essa casa e voltar todo mundo para cá”, continuou Leonardo. O sertanejo ainda brincou com a mulher: “Essa vida de solteiro não está dando, não. Estou solteiro!”. Poliana então respondeu: “Solteiro, né? Você vai ver a mão na orelha”.

Zé Felipe deixou a casa dos pais para ir morar com Virginia Fonseca, que está grávida de seu primeiro filho. A casa onde o casal está morando é vizinha da fazenda de Leonardo, em Goiânia.

View this post on Instagram

Tadinho, volta @zefelipecantor !!

A post shared by POLIANA E LEONARDO|Fan Accout (@polileo_vidas) on

Últimas notícias