Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Juju Salimeni revela motivos para o fim do casamento com Felipe Franco

Junto há 14 anos, o casal anunciou a separação no fim de semana, por meio das redes sociais

atualizado 17/06/2019 15:58

Reprodução/Instagram

Após revelar uma luta contra depressão por meio de suas redes sociais, em maio, Juju Salimeni anunciou o fim de seu casamento com Felipe Franco no último fim de semana. Em vídeo, o casal explicou que já estava separado fazia alguns meses, mas ao colunista Leo Dias, do portal UOL, a modelo contou os reais motivos de ter colocado fim à relação. De acordo com ela, a depressão foi a principal causa do rompimento.

Ao jornalista, Juju afirmou estar em tratamento contra a doença, além de tratar síndrome do pânico. Por conta disso, a musa fitness admitiu ter se tornado “uma pessoa difícil de conviver”. “Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico”, contou.

0

“Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei de todos, deixei de render no trabalho. Tudo se tornou pesado, não fazia minhas tarefas. Isso também afetou o Felipe. É muito difícil segurar essa barra. Ele também tem os problemas dele, a pressão por conta dos campeonatos. Terminamos porque precisávamos nos cuidar”, disse ainda Juju.

Conforme ela, os problemas psicológicos podem ter surgido devido à incessante busca pelo “corpo perfeito”. “Não sinto cobrança por parte das pessoas, mas sim uma cobrança minha. Há 12 anos trabalho na mídia e as pessoas me conheceram pelo corpo. Sou muito perfeccionista e me cobro demais”, explicou, contrapondo: “Faço terapia e acompanhamento psiquiátrico. Mês passado fiquei vários dias de cama, muito mal, sofri muita pressão da mídia, coisas ruins, fofocas… Isso mexeu demais com a minha cabeça”.

Por fim, conforme descoberto por Dias, a amizade entre Juju e a ex-Panicat Dani Bolinha incomodava Felipe. Segundo o fofoqueiro, o muso fitness achava a modelo “má influência” para a esposa, o que teria gerado diversas discussões ao longo do casamento.

Mais lidas
Últimas notícias