Em foto nua no Instagram, Juju Salimeni fala sobre depressão

A musa fitness mostrou as curvas nas redes sociais

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 21/05/2019 15:37

Juju Salimeni publicou uma foto no Instagram onde aparece completamente nua. A musa fitness aproveitou para mandar um recado motivacional para os seguidores. “Nada aprisiona você, a não ser seus pensamentos”, escreveu.

A foto publicada pela modelo faz parte de um ensaio sensual. Ela já havia compartilhado com os seguidores outras imagens da sessão. “Nada aprisiona você, a não ser seus pensamentos. Nada limita você, a não ser seus medos. Nada controla você, a não ser suas crenças”, disse.

A mensagem chega depois de a modelo afirmar que sofre de depressão. Em entrevista ao TV Fama, Juju contou o que aconteceu. “Exposição e fama acabam mexendo com a sua cabeça, não tem como. Então, aí, eu comecei a me afastar um pouco, ir para lugares onde não tinha muita gente, eu me afastei de pessoas que eu convivia … Acho que foi muita pressão”, explicou ao relatar episódios de síndrome do pânico.

A ex-panicat falou também sobre como o marido, Felipe Franco, lidou com a situação antes de saber da depressão. “Ele achava que eu estava ficando chata. Mas isso a gente não escolhe”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias