Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Jojo Todynho pede que fãs parem de ir à casa da avó: “Não é brincadeira”

Jojo Todynho explicou que a família dela sempre recebe bem todas as pessoas, mas que isso está errado por conta da pandemia de coronavírus

atualizado 13/01/2021 14:50

Jojo TodynhoReprodução/Instagram

Campeã de A Fazenda 12, a funkeira Jojo Todynho fez um apelo nas redes sociais, na noite dessa terça-feira (12/1). Ela pediu que os fãs parasse de visitar a casa da avó dela.

Como a cantora falou muito sobre a matriarca ao longo da participação no reality show, a legião de fãs aumentou. Houve rumores de que a avó de Jojo teria morrido e isso fez com que muitas pessoas contatassem a família da artista.

0

“Gente, deixa eu falar uma coisa bem séria aqui com vocês. Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos Stories. Primeiro foi a brincadeira de ontem de mau gosto, que aí ficou um monte de gente ligando pra casa da minha avó preocupado, porque isso não é brincadeira que se faça”, alertou Jojo em uma sequência de vídeos.

Segundo ela, várias pessoas foram à casa da idosa, o que deixou Jojo chateada por conta da pandemia do novo coronavírus, que causa a Covid-19.

“Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também. Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo… é assim mesmo. Então quero pedir pra vocês, por favor, não vá no portão da minha vó. A gente está em pandemia.”

“Não é legal”

Ela reclamou que já está está errada a pessoa que deu o endereço da casa da avó. “Ah, porque fulano me mostrou…’ Já tá errado quem deu o endereço da casa da minha vó. ‘A vó da Jojo mora ali’. Mora, sim, mas as pessoas também tem que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra. Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Então, assim, deixa a minha avó quietinha.

Todynho encerrou a série de publicações ressaltando que disponibiliza assessoria, e-mail e caixa postal para que os fãs entrem em contato com ela em vez de procurar sua família.

Últimas notícias