
PipocandoColunas

Izabella Camargo sobre demissão da Globo: “Pior que assalto”
Logo depois de entrar na Justiça, ela foi reintegrada à emissora, mas acabou fazendo um acordo e saiu novamente
atualizado
Compartilhar notícia

A jornalista Izabella Camargo, que foi demitida da TV Globo em 2018 após um licença médica pra tratar a Síndrome de Burnout, desabafou sobre o ocorrido ao programa de rádio Pânico, da Jovem Pan. Segundo Iza, ela ficou surpresa com a decisão da emissora na época.
“Foi a coisa mais violenta que aconteceu na minha vida. Foi pior do que um assalto a mão armada. Imagine que você tem moral e acabou de receber elogios. Você pensa que está batendo um bolão. Aí acontece uma situação e te falam que você não serve mais. Você se sente injustiçado ou não?”, disse Izabella Camargo.
Logo depois de entrar na Justiça, ela foi reintegrada à emissora, mas acabou fazendo um acordo e saiu novamente. Segundo Izabella, ela “rompeu um sistema” ao exigir que a recontratasse já que a causa do afastamento foi justamente estresse no trabalho.
“Coloquei um dedo na ferida, rompi um sistema. Quando eu trabalhava na TV, as pessoas me paravam para tirar uma foto. Hoje, param para me agradecer por ter rompido o sistema, colocado o dedo na ferida de uma situação que está todo mundo jogando para debaixo do tapete”, contou.















