Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Ivete Sangalo se veste de Morticia Adams para aniversário do filho

A cantora apareceu com o marido, Daniel Cady, e os três filhos para o aniversário de 10 anos de Marcelo, primogênito do casal

05/10/2019 16:37
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo se veste de Morticia Adams para aniversário do filho

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, comemoraram o aniversário do primeiro filho em grande estilo. A festa de 10 anos de Marcelo teve como tema o dia das bruxas e, para combinar, ele, os pais e as irmãs se vestiram de família Adams na noite desta sexta-feira (04/10/2019).

Enquanto a cantora encarnou Morticia e suas longas madeixas, Cady ostentou o bigodinho fino de Gomez e as gêmeas Marina e Helena se vestiram de Vandinha. O aniversariante apareceu bem confortável na pele de Feioso.

https://www.instagram.com/p/B3ORCOTHz3s/

“Festejar os nossos filhos é uma alegria! Festa mais que horripilante para o meu amorzão Marcelo!”, escreveu a cantora em seu Instagram. Vários famosos elogiaram a produção nos comentários. “Morri mas passo bem”, brincou Preta Gil, enquanto a jornalista Poliana Abritta falou bem, mas do jeitinho dos Adams: “família horripilante mais linda”.