Elas cresceram! Ivete Sangalo mostra gêmeas brincando e derrete a web

Helena e Marina, de 1 ano e três meses, são frutos do relacionamento da cantora com Daniel Cady

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 03/09/2019 14:05

Ivete Sangalo derreteu a internet ao mostrar as filhas gêmeas, Helena e Marina, em meio a um momento de lazer, no domingo (1º/09/2019). As pequenas, frutos do relacionamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady, estão com 1 ano e três meses.

Em vídeo publicado na função Stories, Ivete flagrou as pequenas brincando em uma cama elástica. “Amor”, escreveu a baiana na legenda da publicação. Além delas, Ivete é mãe de Marcelo, de 9 anos.

Em entrevista recente à revista Quem, Veveta contou como é sua rotina com os herdeiros. “Eu faço o café da manhã e não tomo. Primeiro eles em tudo”, disse.

“Às vezes, não dá tempo. Você fica cansada, a vida fica atribulada. Mas eu tenho muita sorte dos meus filhos terem vindo nesse momento da minha vida. Eu otimizei meu tempo”, contou a artista, de 47 anos.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias