Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Gusttavo Lima mostra oxigênio que será enviado a Manaus: “A caminho”

O cantor Gusttavo Lima postou nos Stories do Instagram que tudo está sendo preparado para o envio dos cilindros de oxigênio para Manaus

atualizado 15/01/2021 19:16

Gusttavo Lima com cilindrosReprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima mostrou no Instagram, na tarde desta sexta-feira (15/1), fotos dos cilindros prontos para enviar a hospitais de Manaus. A capital do Amazonas enfrenta uma situação de caos na Saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

“O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado”, escreveu o artista em uma das postagens feitas nos Stories, onde ele mostra dezenas de cilindros.

0

Na quinta-feira (14/1), o embaixador havia revelado ter garantido 150 peças do insumo para enviar à cidade depois que o humorista Whindersson Nunes  iniciou uma campanha on-line para que mais artistas ajudassem a arrecadar fundos para comprar e transportar cilindros.

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras…”, postou Gusttavo, ontem.

Além de Gusttavo Lima e Whindersson, celebridades como o cantor Wesley Safadão, o ator Bruno Gagliasso, a apresentadora Sabrina Sato, a médica e vencedora do BBB 20 Thelma Assis, o jogador de futebol Richarlison Andrade, o influencer Hugo Gloss, a atriz Paula Braun, o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee, o cantor Wesley Safadão, a chef de cozinha Paola Carosella, a dupla Jorge & Mateus, o humorista Paulo Vieira, o escritor Paulo Coelho, entre outros, também demonstraram que vão ajudar na ação pela população de Manaus.

Manaus pede socorro

A capital do Amazonas registrou, nesta sexta-feira (15/1), mais um dia de desespero e comoção, após a saúde de Manaus entrar em colapso, em decorrência do aumento de casos do novo coronavírus. Hospitais da cidade estão lotados e não há oxigênio suficiente para todos os pacientes.

Últimas notícias