Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Gugu morreu de infarto? Apresentador vai à web desmentir boatos

A notícia falsa viralizou depois de ser publicada no perfil do Instagram do programa Power Couple

atualizado 04/11/2019 7:18

Reprodução/Instagram

O apresentador Gugu Liberato não morreu. O próprio artista usou as redes sociais nesse domingo (03/11/2019) para negar a fake news de que ele não havia resistido a um infarto.

A notícia falsa começou a viralizar na internet depois que o perfil oficial do reality show Power Couple, da Record, postou que Gugu havia falecido aos 60 anos.

0

No Twitter, ele confirmou que está muito bem e tranquilizou os fãs. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, comentou.

O perfil deletou a postagem momentos depois e postou uma foto de Gugu, com a frase “Xô, fake news” e explicando a situação inusitada. “A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, escreveu.

O nome do apresentador, obviamente, mobilizou a internet e o nome de Gugu ficou entre os assuntos mais comentados no país (veja as reações abaixo).

60 anos ao lado da família
Em abril, Gugu completou 60 anos e postou nas redes sociais os momentos de felicidade ao lado da mulher, Rose Miriam, e dos filhos, João Augusto, de 17, e Marina e Sofia, de 15. “O tempo passa tão lento quando somos jovens e tão rápido quando vamos envelhecendo. Quem concorda?”, perguntou.

Últimas notícias