Mara Maravilha revela que um detalhe a impediu de namorar Gugu

A apresentadora deu uma entrevista ao programa Sensacional da RedeTV!

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 17/10/2019 14:19

A apresentadora Mara Maravilha fez uma revelação ao programa de Sensacional, de Daniela Albuquerque, exibido na RedeTV!. Segundo a artista, ele era apaixonada pelo colega de trabalho Gugu Liberato, mas nunca conseguiram ficar juntos apenas por um detalhe: “Ele não quis”, disse Mara.

Ainda na entrevista, como revelado pelo colunista Flávio Ricco, Mara falou de outros relacionamentos, como ex-Menudo Roy Rossello, com quem namorou em 1988, e Edson Celulari. “Ele beijava melhor, mas foi só beijo”, afirmou.

Mara disse também que continua contratada pelo SBT e que os colegas do Fofocalizando aprenderam a conviver com ela. “Agora, eles sabem lidar comigo porque eu continuo a mesma”, disse a apresentadora à Daniela Albuquerque. O Sensacional vai ao ar nesta quinta-feira (17/10/2019) às 22h45.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias