Gracyanne e Belo exibem boa forma em praia do RJ
Casal compartilhou foto de passeio com os pets e recebeu elogios dos fãs

Gracyanne Barbosa e Belo aproveitaram o fim de semana de sol no Rio de Janeiro para passar uma tarde em família. No sábado (11/01/2020), o casal foi à praia da Reserva na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com os quatro cachorros que têm em casa e compartilharam cliques nas redes sociais.
Ao postar a imagem no Instagram, Gracyanne deixou uma mensagem de reflexão para os seguidores. “Uma vida leve vem com gratidão. Seja grato por tudo o que está ao seu redor e enxergue o lado mais bonito de viver”, escreveu. “Fim de tarde maravilhoso hoje , com meus amores”, acrescentou.
A publicação rendeu muitos elogios aos pets e, claro, à boa forma da musa. “Está linda como sempre”, escreveu um seguidor. Belo também fez questão de se declarar. “Tenho muito mais do que mereço! Obrigado Senhor! Minha família meus amores! Amo mais que tudo”, escreveu.






















