Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Gracyanne Barbosa choca com vídeo de panturrilhas saradas: “Dói? Sim!”

A musa fitness ainda publicou um textão para explicar a importância de malhar essa parte do corpo

atualizado 10/09/2019 9:53

Instagram/Reprodução

Esculpindo diariamente seu corpo, Gracyanne Barbosa também faz questão de deixar claro o esforço que isso exige. Em um vídeo publicado no Instagram nessa segunda-feira (09/09/2019), a musa fitness mostrou os exercícios direcionados para as panturrilhas.

Além disso, ela fez um textão para explicar melhor como garante o foco nesta área do corpo. “Se eu gosto de treinar panturrilhas? GOSTO! Dói? SIM! Às vezes dá preguiça de treinar? SIM! Mas quando lembro da importância de treiná-las , esqueço o lado negativo e penso apenas em executar os exercícios certinho”, começou.

0

Na publicação, Gracy explica que aqueles músculos são “nosso segundo coração”. “Ao movimentá-las, a musculatura comprimirá as veias da perna e facilitará o retorno do sangue ao coração. É lógico, também quero melhorar a parte estética, a simetria e qualidade”.

“Treino pelo menos 5 x na semana, faço variações de carga, repetições, intervalo, mas sempre tento levá-las ao maior estresse possível. Porque panturrilhas são músculos muito resistentes, então treino até a falha ou próximo a isso. Depois que passei a treinar assim, elas melhoraram. Estão longe do que eu acho ideal, mas eu curto o processo; sei que é demorado, mas chego lá um dia”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se eu gosto de treinar panturrilhas? GOSTO! Dói? SIM! Às vezes dá preguiça de treinar? SIM! Mas quando lembro da importância de treiná-las , esqueço o lado negativo e penso apenas em executar os exercícios certinho.. Talvez muitos não saibam , mas as panturrilhas são nosso segundo coração! Ao movimentá-las a musculatura comprimirá as veias da perna e facilitará, o retorno do sangue ao coração. É lógico tbm quero melhorar a parte estética, a simetria e qualidade. Treino pelo menos 5 x na semana, faço variações de carga, repetições, intervalo, mas sempre tento leva las ao maior estresse possível, pq panturrilhas são músculos muito resistentes, então treino até a falha ou próximo a isso. Depois que passei a treinar assim elas melhoraram, estão longe do que eu acho ideal, mas eu curto o processo; sei que é demorado, mas chego lá um dia ?☺️??

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em

Mais lidas
Últimas notícias