Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Graciele Lacerda rebate comentário de que não é "bonita de rosto"

A digital influencer publicou uma foto para mostrar o look do dia, mas acabou sendo criticada por uma seguidora

26/10/2020 14:17
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda rebate comentário de que não é “bonita de rosto”

Graciele Lacerda rebateu um comentário em suas redes sociais que deu o que falar. A digital influencer publicou uma foto para mostrar o look do dia, mas acabou sendo criticada por uma seguidora.

“Essa mulher pode ser bonita de corpo, mas de rosto, meu Deus, não consigo ver beleza. Desculpa”, escreveu uma seguidora.

Graciele fez questão de responder ao comentário. “Não precisa pedir desculpa. Cada um tem sua opinião. Beijos”, escreveu a esposa de Zezé di Camargo.

Graciele Lacerda rebate comentário de que não é “bonita de rosto” - destaque galeria
6 imagens
E foi criticada por uma seguidora
Graciele Lacerda é influenciadora digital
Ela também é formada em jornalismo e educação física
Ela não perde a oportunidade de exibir o corpo impecável
Os dois mantém uma alimentação balanceada
Graciele Lacerda publicou esta imagem
1 de 6

Graciele Lacerda publicou esta imagem

Instagram/Reprodução
E foi criticada por uma seguidora
2 de 6

E foi criticada por uma seguidora

Graciele Lacerda é influenciadora digital
3 de 6

Graciele Lacerda é influenciadora digital

Ela também é formada em jornalismo e educação física
4 de 6

Ela também é formada em jornalismo e educação física

Reprodução / Instagram
Ela não perde a oportunidade de exibir o corpo impecável
5 de 6

Ela não perde a oportunidade de exibir o corpo impecável

Reprodução/Instagram
Os dois mantém uma alimentação balanceada
6 de 6

Os dois mantém uma alimentação balanceada

Reprodução/Instagram

A jornalista recebeu apoio de muitos seguidores após a resposta. “Respondeu elegantemente! É isso aí!”, disse uma seguidora. “Além de linda tem paciência e bom humor. Uma semana tão linda quanto você. Deus te proteja”, desejou outra. “Não vejo defeitos, lindíssima e muito simpática!!!”, comentou uma terceira pessoa.