Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Graciele Lacerda faz reflexão sobre o corpo: "Por anos fui falsa magra"

Esposa de Zezé di Camargo falou sobre a importância de manter a boa forma com saúde

15/09/2020 12:18
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Graciele Lacerda faz reflexão sobre o corpo: “Por anos fui falsa magra”

Lacerda compartilhou com o seguidores do Instagram, uma montagem para mostrar o antes e depois do corpo. Em duas imagens, a mulher de Zezé di Camargo aparece com top e calça legging e fala sobre a importância de ter saúde acima de tudo.

“Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30, muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela”, começou ela.

Graciele Lacerda faz reflexão sobre o corpo: “Por anos fui falsa magra” - destaque galeria
8 imagens
Zezé e Graciele Lacerda são noivos
A morena é jornalista
E sempre faz sucesso com o corpão
Ela se divertiu na piscina
E brincou com as boias das crianças
Zezé e Graciele
1 de 8

Zezé e Graciele

Reprodução/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda são noivos
2 de 8

Zezé e Graciele Lacerda são noivos

Reprodução / Instagram
A morena é jornalista
3 de 8

A morena é jornalista

Instagram/Reprodução
E sempre faz sucesso com o corpão
4 de 8

E sempre faz sucesso com o corpão

Instagram/Reprodução
Ela se divertiu na piscina
5 de 8

Ela se divertiu na piscina

Instagram/Reprodução
E brincou com as boias das crianças
6 de 8

E brincou com as boias das crianças

Instagram/Reprodução
Graciele Lacerda faz reflexão sobre o corpo: “Por anos fui falsa magra” - imagem 7
7 de 8

Reprodução/Instagram
Zezé e Graciele incentivam um ao outro na rotina de exercícios
8 de 8

Zezé e Graciele incentivam um ao outro na rotina de exercícios

Reprodução / Instagram

Na sequência, Graciele falou sobre o fato de ter aprendido a se alimentar melhor. “Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quanto ao meu corpo… estou muito mais feliz com ele hoje em dia!”, escreveu ela.

Recentemente, Graciele revelou que está em preparação para ter o primeiro filho com Zezé di Camargo. Para isso, ela contou que já começou a diminuir a cafeína por orientação médica a fim de ajudar na ovulação.

“Estão me perguntando o motivo de eu estar diminuindo o café. Eu sou muito viciada. Como eu vou estar daqui a pouco entrando no processo para engravidar, futuramente, não sei quando, e na gravidez a gente tem que evitar, minha médica decidiu fazer esse processo de eu ir diminuindo o café e preparando isso na minha cabeça para eu não sofrer mais na frente”, conta ela.

https://www.instagram.com/p/CFIuGwllYwq/