Pipocando

Graciele diz que Zezé fez música para ela enquanto estava com Zilu

Durante um vídeo postado no Stories do Instagram, a jovem aparece cantando a “primeira música que o Mô fez para mim”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

AgNews
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
1 de 1 Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: AgNews

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, acabou revelando que tinha um relacionamento com cantor na mesma época em que ele estava casado com Zilu. Durante um vídeo postado no Stories do Instagram, a jovem aparece cantando a “primeira música que o Mô fez para mim”.

A canção é “Que seja bem-vinda”, que foi lançada no álbum “Diferente”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, em 2006. Na época, o cantor ainda estava casado com Zilu. A separação oficial só ocorreu em 2012. Segundo o jornal Extra, os dois só foram se assumir em 2014.

Graciele diz que Zezé fez música para ela enquanto estava com Zilu - destaque galeria
A musa fitness é constantemente acusada de estar interessada no dinheiro do cantor
Gaciele aparece em um vídeo cantando a música que Zezé teria feito para ela. No lançamento da canção, o cantor ainda estava com Zilu
1 de 6

Gaciele aparece em um vídeo cantando a música que Zezé teria feito para ela. No lançamento da canção, o cantor ainda estava com Zilu

A musa fitness é constantemente acusada de estar interessada no dinheiro do cantor
4 de 6

A musa fitness é constantemente acusada de estar interessada no dinheiro do cantor

Reprodução/Arquivo Pessoal

No ano passado, Zezé fez um post para dizer que a música “É o Amor” não foi escrita para Zilu. “Só para esclarecer: foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, escreveu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?