Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Gil do Vigor diz que chorou “horrores” com documentário sobre sua vida

Gil na Califórnia detalha vida do ex-BBB21, com atenção especial à família do economista pernambucano. Estreia no Globoplay nesta quinta

atualizado 08/12/2021 16:48

gil do vigor gil na california stories instagramReprodução/Instagram

Gilberto Nogueira, o eterno Gil do Vigor do BBB21 (Big Brother Brasil), já assistiu ao primeiro episódio do documentário sobre sua vida, Gil na Califórnia. E não deu outra: se emocionou à beça.

Nos Stories do Instagram, o economista pernambucano, que atualmente cursa doutorado na cidade de Davis (EUA), compartilhou com seguidores suas impressões sobre a produção do Globoplay, que estreia nesta quinta (9/12) na plataforma de streaming da TV Globo.

“Chorei horrores, chorei litros. Tá lindo, tá incrível. Acho que vocês vão amar ver minha história, conhecer um pouco mais de mim, minha família mesmo, meus amigos, de onde eu vim. Tá tudo lindo, tudo incrível”, disse Gil.

0

Terceiro spin-off do BBB21, Gil na Califórnia detalha a vida do economista pernambucano de 30 anos, com atenção especial à família do ex-brother.

“Vou sorrir, vou chorar. É muito importante, muito especial. Amanhã vou assistir e fazer vários Stories e me acabar de chorar em todos os episódios, que eu sei, e quero vocês todos juntinhos comigo”, completou.

Gil na Califórnia é mais um documentário do Globoplay a explorar a vida de participantes do BBB21. Ainda com o reality show no ar, a Globo lançou na plataforma A Vida Depois do Tombo, sobre a onda de cancelamento que atingiu a cantora Karol Conká durante e após sua passagem fervilhante pelo programa.

A campeã da edição, Juliette Freire, foi protagonista de Você Nunca Esteve Sozinha, que acompanhou o pós-BBB21 da paraibana e o início de sua carreira de popstar fora da casa.

Mais lidas
Últimas notícias