Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Gil do Vigor dá em cima de apresentador casado: “Reparei em tudo”

O "rei da cachorrada" fez uma participação descontraída no Esporte Espetacular deste domingo (11/7)

atualizado 11/07/2021 17:02

Gil do VigorFoto: Reprodução/Instagram

Gil do Vigor fez uma participação descontraída no Esporte Espetacular deste domingo (11/7) . O ex-BBB chegou a dar em cima do apresentador Lucas Gutierrez, que é casado, mas aceitou a brincadeira e até dançou “tchaki tchaki” com o pernambucano ao final da entrevista.

Durante a atração, o economista respondeu perguntas de atletas olímpicos. Na vez de Marcos Almeida, o arqueiro questionou se Gilberto seria algum tipo de cupido para acertar corações.

0

“Estou tentando acertar o coração de algumas pessoas, que não sou obrigado a nada”, respondeu ele, se insinuando para Gutierrez. “Gil, já te falei que sou casado”, disse o apresentador. “Não, mas é na amizade”, brincou o economista.

Poucos instantes depois, ele tentou a sorte novamente após Lucas revelar que faz natação desde os 18 anos. “Não sei se você reparou”, declarou o apresentador, apontando para o peitoral. “Eu reparei em tudo em você, meu amor”, soltou o ex-BBB. “Eu não tenho como resistir a uma cachorrada”, continuou ele.

Por fim, Gutierrez pediu para o pernambucano ensiná-lo o famoso “tchaki tchaki”. O momento, claro, viralizou nas redes sociais.

Confira!

Últimas notícias