Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Friends está de volta? HBO revela detalhes sobre retorno da série

"Estamos começando como um especial. É possível que haja ser algo em andamento", revelou o novo chefe da HBO Max

atualizado 25/12/2019 17:19

Divulgação

A série norte-americana Friends pode voltar às telinhas! A possível reunião é um dos principais projetos de Bob Greenblatt, o novo chefe do HBO Max. Ele revelou em uma entrevista ao Hollywood Reporter que está “conversando” sobre um retorno da sitcom. 

O plano de Bob, que já supervisionou a NBC Entertainment, seria começar com um único episódio especial. A série original será transmitida do HBO Max assim que o contrato de licenciamento de streaming com a Netflix expirar.

“Eu consegui que o elenco fizesse o especial de homenagem a James Burrows quando estava na NBC”, disse Greenblatt, referindo-se ao especial exibido como homenagem ao diretor de televisão de longa data. Na ocasião, em 2016, os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc estavam presentes. 

0

“Eu direi apenas que estamos conversando sobre isso. Estamos analisando o que poderia ser e tentando ver se todos estão realmente interessados. E, nesse caso, podemos fazer os acordos certos para todos. Estamos começando como um especial. É possível que haja ser algo em andamento, mas estaria em etapas. Estamos longe disso”. Apesar das expectativas altas dos fãs, nada foi confirmado ainda.

Últimas notícias