Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Filha adolescente de Marcos Mion vai fazer internato na Suíça

Donatella, de 13 anos, está indo morar na Europa para estudar: "Pronta pra conquistar o mundo", disse o apresentador

atualizado 03/07/2022 21:17

Reprodução

Nesse domingo, dia 03, o apresentador Marcos Mion contou que a sua filha de 13 anos vai viajar para fora do país. A filha do Mion vai embora do Brasil para morar na Suíça. O motivo da viagem é que a jovem vai estudar em um internato voltado para a formação de líderes. Nas redes sociais, Marcos Mion contou que a decisão foi tomada pela própria filha Donatella.

O apresentador fez um desabafo e contou detalhes da situação. “Essa viagem toda foi pensada em torno dessa vontade dela. Ela queria seis meses, só deixei 15 dias. Não por ela, por mim mesmo! Eu que não estava pronto.” “Tenho todo orgulho do mundo do quanto ela está pronta pra conquistar o mundo, do quanto ela quer isso! Mas eu… eu sou um pobre pai lidando com o fato de que minha bebê já não é mais uma bebê! Me deixem!”, afirmou o apresentador. Marcos Mion falou ainda da importância do apoio da família, e que ele apoiou integralmente a decisão da filha.

Confira a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Mais lidas
Últimas notícias