Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fernanda Lima fala sobre vestido e Hilbert avisa: “Não fui eu que fiz”

Rodrigo Hilbert comentou no Twitter sobre reportagem em que Fernanda Lima dá detalhes sobre o vestido usado no casamento deles

atualizado 16/04/2021 16:35

Fernanda Lima e Rodrigo HilbertReprodução

A apresentadora Fernanda Lima deu mais detalhes curiosos sobre a cerimônia de casamento dela com Rodrigo Hilbert e o assunto rendeu até uma piadinha para o apresentador nas redes sociais.

Em reportagem para o GShow, da Globo, a artista se emocionou ao falar de quando comprou o vestido de casamento, em Buenos Aires, no começo do namoro com Hilbert.

0

“Num domingo pela manhã, visitei a feira de San Telmo, que acontece em torno de uma praça e que tem muitas coisinhas antigas para vender. Eu sempre amei essas feiras antigas, mas não tinha o costume de comprar roupas. Até que vi esse vestido pendurado e me imaginei nele, casando com Rodrigo, com os pés descalços, em algum lugar mágico”.

“Peça perdida”

O vestido nunca foi mostrado para Rodrigo Hilbert, segundo Fernanda, e virou uma “peça perdida” no armário. O tempo passou – exatos 19 anos -, eles permaneceram juntos e e tiveram três filhos: os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e da bebê Maria Manoela, de 1 aninho.

Quando rolou a ideia do casamento surpresa, no meio da pandemia de coronavírus, Fernanda logo pensou na peça. “O vestido estava no armário pendurado e foi o ponto de partida da surpresa. Dezoito anos depois ele ainda servia direitinho em mim. Foi muito emocionante colocar ele no meu corpo e realizar, finalmente, meu sonho juvenil”, contou.

A reportagem foi compartilhada no perfil GShow no Twitter e Rodrigo Hilbert – que virou notícia após contar que construiu a capela para a celebração do casamento – não perdeu a chance de brincar: “O vestido não foi eu que fiz!!! Kkkkk”, escreveu ele ao retuitar a postagem.

Últimas notícias