Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Fátima Bernardes chama Túlio Gadêlha de "William" durante live

O deslize aconteceu durante uma live do GShow no Instagram

17/04/2020 13:36, atualizado 17/04/2020 14:08
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes chama Túlio Gadêlha de “William” durante live

O casamento entre William Bonner e Fátima Bernardes durou, praticamente, uma vida. Foram 26 anos juntos, além da criação de três filhos. E, apesar de estar feliz em outro relacionamento desde 2017, é certo que a apresentadora ainda está livre para cometer alguns deslizes.

Foi o que aconteceu durante uma live do GShow nesta sexta-feira (17/04), na qual ela participou. Enquanto falava sobre como está sendo o tempo de quarentena em casa, Bernardes acabou confundindo os nomes e chamando seu atual namorado, Túlio Gadêlha, de William.

Fátima Bernardes chama Túlio Gadêlha de “William” durante live - destaque galeria
8 imagens
Eles anunciaram a separação em agosto de 2016
Ela recebeu uma homenagem do filho Vinícius, que está morando no exterior
Eles apresentaram o Jornal Nacional juntos
Atualmente, Fátima namora Túlio Gadelha; Bonner já se casou
Bonner casou-se novamente
William e Fátima foram casados por 26 anos
1 de 8

William e Fátima foram casados por 26 anos

AgNews
Eles anunciaram a separação em agosto de 2016
2 de 8

Eles anunciaram a separação em agosto de 2016

Divulgação
Ela recebeu uma homenagem do filho Vinícius, que está morando no exterior
3 de 8

Ela recebeu uma homenagem do filho Vinícius, que está morando no exterior

Reprodução/Instagram
Eles apresentaram o Jornal Nacional juntos
4 de 8

Eles apresentaram o Jornal Nacional juntos

AgNews
Atualmente, Fátima namora Túlio Gadelha; Bonner já se casou
5 de 8

Atualmente, Fátima namora Túlio Gadelha; Bonner já se casou

AgNews
Bonner casou-se novamente
6 de 8

Bonner casou-se novamente

TV Globo/Divulgação
Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha
7 de 8

Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha

Instagram/Reprodução
William Bonner e Fátima Bernardes
8 de 8

William Bonner e Fátima Bernardes

Gshow

“A gente está aqui jantando, todo mundo. William… Ops! Túlio, Vinícius, Laura, Beatriz”, corrigiu a jornalista, citando também os trigêmeos que nasceram do matrimônio entre ela e o editor-chefe do Jornal Nacional.

Encontro de volta

Foi um longo mês, mas a hora da volta chegou para o programa Encontro com Fátima Bernardes, que retorna na próxima segunda (20/04) às manhãs da Globo. Sem seu habitual auditório e equipe reduzida, por respeito às regras de afastamento social por causa do coronavírus, atração terá a apresentadora interagindo com seus convidados por vídeo.

E contará também com participações diárias de Ana Maria Braga, que, além de se manter em quarentena, também está em casa em tratamento de um câncer. A apresentadora do Mais Você surgirá em um telão para relembrar receitas práticas, que serão dicas para os público que está recluso, mas que se propõe a colocar a mão na massa.