Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas viram aliens durante quarentena no RJ

Casal de atores participou do programa Lady Night, de Tatá Werneck, e conversou sobre aparições misteriosas na Pedra da Gávea

atualizado 17/11/2020 18:14

Reprodução/YouTube

Emilio Dantas e Fabiula Nascimento participaram da última edição do programa de humor Lady Night, exibida nessa segunda (16/11) no Multishow, e conversaram sobre extraterrestres e aparições “de outro mundo” com a apresentadora Tatá Werneck.

O casal de atores disse ter visto, durante a quarentena, objetos voadores não identificados (os ovnis) na Pedra da Gávea (Rio de Janeiro). “A gente viu ETs algumas vezes”, disse Fabiula. “Quer dizer, a gente não sabe se eram. Mas não eram luzes de pessoas que estavam escalando”, continuou.

0

Fabiula explicou que “coisas diferentes” acontecem na Pedra da Gávea. “Era uma luz que corria de lado”, disse. A atriz disse que ela e Emilio tentaram contato com as misteriosas fontes de luz.

“A gente pegava o celular, acendia a luz e fazia um movimento, como se fosse cumprimento. Tipo código Morse”, disse Emilio.

Não contentes em apenas observar os “ETs”, Emilio e Fabiula tentaram se comunicar com os “extraterrestres” várias vezes. “A gente pegava o celular, acendia a luz e fazia um movimento, como se fosse um cumprimento. Tipo um código morse”, contou o ator.

Últimas notícias