Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Vídeo: Marília Mendonça compõe canção para comemorar 11 meses de Léo

A cantora postou vídeo nas redes sociais e se declarou para o bebê, que é fruto do relacionamento com Murilo Huff

atualizado 16/11/2020 12:33

Reprodução

A cantora Marília Mendonça aproveitou seu maior talento e compôs uma canção dedicada ao fiho Léo, que está completando 11 meses nesta segunda -feira (16/11).

Marília mostrou o resultado em um vídeo cantando para o menino, afirmando que já “acordou chorando” com a data especial. Nas imagens, sentado na cadeirinha, na cozinha da casa de Marília, Léo mexeu no violão da mãe enquanto ela cantava.

0

“11 meses do Léo. Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei”, escreveu Marília na legenda da publicação no Instagram.

“Inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!”, completou.

Na letra da música, a sertaneja disse ter “encontrado o amor” no filho e lembrou alguns marcos especiais da vida do menino, como a aparição de seus primeiros dentes e o seu hábito de engatinhar.

Letra da Música

“Faz quase 1 ano que você chegou, quase 1 ano que eu vi nascer. Quase 1 ano que eu descobri o amor, quase 1 ano que você tá aqui. Eu me peguei chorando o dia que você nasceu. Como o tempo tá voando. Nossa, como o meu bebê cresceu. A cabeleira tá gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda. Leozinho, eu te amo tanto. 11 meses de você. Quase 1 ano de vida. Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você. Obrigada por me ensinar o amor todos os dias”.

Últimas notícias