Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Excluída de testamento, viúva de Larry King briga por herança

Shawn King pede a inclusão de seu nome na herança de Larry. No documento, o apresentador cita apenas o nome de seus três filhos

atualizado 17/02/2021 15:43

Larry King e Shawn KingDavid Livingston/Getty Images

Com a morte do apresentador Larry King, aos 87 anos, em janeiro deste ano, a viúva dele, Shawn King, decidiu acionar a Justiça após perceber que foi excluída da versão final do testamento do marido. As informações são do New York Post.

De acordo com a publicação, Shawn pede a inclusão de seu nome na herança de Larry. No documento, o apresentador cita apenas o nome de seus três filhos. O da esposa não consta.

0

Em 2019, Larry chegou a entrar com um pedido de divórcio de Shawn, mas o casal acabou não oficializando a separação e seguiu vivendo debaixo do mesmo teto. Agora, Shawn, por meio de seus advogados, diz que o marido estava fragilizado quando assinou o testamento, podendo ter recebido “influências externas”.

Na Justiça dos Estados Unidos, a viúva quer a validação de uma versão do documento de 2015. Nesse testamento, ela é citada como a principal herdeira dos bens do comunicador.

Larry foi vítima fatal da Covid-19. Em 2020, o apresentador perdeu dois filhos em um intervalo de poucas semanas.

Últimas notícias