Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Ex-BBB Gleici se declara para Wagner Santiago após retomar namoro

Os dois ex-brothers publicaram a mesma foto no Instagram com legendas românticas

08/09/2019 13:08, atualizado 08/09/2019 22:02
Compartilhar notícia
Ex-BBB Gleici se declara para Wagner Santiago após retomar namoro
Ex-BBB Gleici se declara para Wagner Santiago após retomar namoro

Gleici Damasceno e Wagner Santiago, casal que se conheceu durante o Big Brother Brasil 18 e estava separado há mais de um mês, reatou o namoro e já está no maior clima de romance. A ex-sister postou uma declaração ao amado neste domingo (08/09/2019) no Instagram.

“Que nunca falte carinho, respeito, amor e muitos beijinhos. Te amo, Wagner”, escreveu Gleici na legenda de uma foto em que o ex-brother aparece dando um beijo no rosto dela, dentro de um carro.

Ex-BBB Gleici se declara para Wagner Santiago após retomar namoro - destaque galeria
8 imagens
Acreana namorou com Wagner Santiago por pouco mais de um ano
Casal se conheceu durante a 18ª edição do Big Brother Brasil
Casal encantou o Brasil
Os dois continuaram seu relacionamento fora da casa
Wagner tem uma tatuagem em homenagem a Gleici
Foto que os brothers postaram nesse domingo (08/09/2019)
1 de 8

Foto que os brothers postaram nesse domingo (08/09/2019)

Acreana namorou com Wagner Santiago por pouco mais de um ano
2 de 8

Acreana namorou com Wagner Santiago por pouco mais de um ano

Reprodução / Instagram
Casal se conheceu durante a 18ª edição do Big Brother Brasil
3 de 8

Casal se conheceu durante a 18ª edição do Big Brother Brasil

Reprodução / Instagram
Casal encantou o Brasil
4 de 8

Casal encantou o Brasil

Reprodução / Instagram
Os dois continuaram seu relacionamento fora da casa
5 de 8

Os dois continuaram seu relacionamento fora da casa

Reprodução / Instagram
Wagner tem uma tatuagem em homenagem a Gleici
6 de 8

Wagner tem uma tatuagem em homenagem a Gleici

Reprodução / Instagram
Gleici Damasceno é natural do Acre
7 de 8

Gleici Damasceno é natural do Acre

Reprodução / Instagram
Wagner Santiago
8 de 8

Wagner Santiago

Reprodução / Instagram

Wagner também compartilhou o clique com a legenda: “E pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz. Aproveite o sol, aproveite a vida. Beije, abrace e ame com força. Te amo infinito, Gleici”.