Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Ex-BBB Wagner atropela ciclista e dá esclarecimento sobre o ocorrido

Durante momento de tensão, Gleici foi chamada ao local e ajudou o ex-namorado

atualizado 20/08/2019 10:47

Reprodução / Instagram

O ex-BBB Wagner Santiago se envolveu em um acidente de trânsito com um ciclista na noite dessa segunda-feira (19/08/2019), em Rio Branco (AC). O artista estava em uma rotatória quando, de repente, surgiu um homem de 38 anos pilotando uma bicicleta na contramão da via. O carro que Wagner estava colidiu com o rapaz, que foi atendido no local, levado ao médico e, pouco tempo depois, teve alta (confira vídeo ao final).

“Boa noite, gente. Eu acabei me envolvendo em um acidente de trânsito aqui em Rio Branco. Foi com um ciclista, olhem só, logo eu que também sou. Que defendo a causa, luto pelos direitos e pelos acessos, luto pelo espaço, acabei me envolvendo em um acidente com um ciclista em uma rotatória. Parei e prestei o socorro. E ele já está aqui na Unidade de Saúde”, relatou Wagner em seu Instagram. 

0

Wagner, em um dos seus vídeos, deixou claro que ele era o único que estava no carro no momento do acidente. Mesmo assim, enquanto estava com o ex-namorado no hospital, Gleice gravou alguns Stories para esclarecer o ocorrido: “Tem muita gente falando muita coisa. Mas a maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa, que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu estou aqui na torcida. Passei por um sufoco, mas graças a Deus está tudo bem”. 

Pouco tempo depois, Wagner voltou a gravar vídeos para o Instagram dizendo que tudo tinha chegado ao fim. “Notícia boa, o rapaz de 38 anos que se envolveu em um acidente comigo lá na rotatória já foi liberado. Passou por avaliações médicas mas já está liberado”, relatou Wagner. Sua ex, Gleici, também deu a notícia para seus seguidores: “Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele foi liberado. Já foi avaliado por toda equipe médica e está tudo certo”. 

Confira a nota de Wagner Santiago na íntegra: 

“Lamento profundamente pelo fato ocorrido na noite de hoje (segunda-feira, 19), principalmente por se tratar de um acidente no qual uma pessoa se machucou. Portanto, me sinto na obrigação de esclarecer os fatos publicamente. Eu estava sozinho no veículo no momento em que um ciclista avançou na contramão e nos chocamos. Parei e prestei o socorro necessário, inclusive, também tive o auxílio de pessoas que passavam pelo local. Ainda nervoso pela situação, liguei para a Gleici, que foi ao meu encontro acompanhada de sua mãe. Ligamos para a Polícia para registrar o ocorrido. É natural que diante da situação eu estava nervoso, portanto, me senti confortável diante da atitude de quem parou apenas para publicizar o acidente. E deixou claro que respeito o trabalho da imprensa, tanto que fiz questão de falar com jornalistas que foram ao local em um momento mais adequado. Desde o início do ocorrido, minha maior preocupação foi com o estado de saúde do ciclista. Não pude acompanhá-lo até o Pronto Socorro como gostaria, pois tive de ficar até o final da perícia. Mas, logo que foi possível, estive pessoalmente o hospital prestando apoio e me colocando à disposição do ciclista que, felizmente, já foi examinado pelos médicos e recebeu alta”.

Confira a nota de Gleici Damasceno na íntegra: 

“Passando por aqui novamente para informar que, ao contrário do que ainda estão noticiando na imprensa, eu não estava no momento do acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, mas como ser humano fui prestar minha ajuda e solidariedade aos envolvidos. O mais importante, como já disse, é que a pessoa está bem e já foi devidamente atendida e tudo foi resolvido. Infelizmente o ciclista acabou se confundindo ao atravessar uma rotatória e não houve tempo suficiente para que Wagner pudesse desviar. Agradeço a todos o carinho e a preocupação, e espero que notícias falsas para de circular”.

 

Mais lidas
Últimas notícias