Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Esparramada em boia, Graciele Lacerda posa de biquíni: "Domingou"

Nos comentários, a esposa de Zezé Di Camargo recebeu centenas de elogios dos seguidores

20/01/2020 09:55
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Esparramada em boia, Graciele Lacerda posa de biquíni: “Domingou”

Graciele Lacerda aproveitou o domingo (19/01/2020) de verão para curtir na piscina. A musa fitness compartilhou com os seguidores o momento de descontração em Goiás.

“Domingou! E eu estou como? Na piscina, brincando com as boias das crianças?”, escreveu ela na legenda das fotos.

Nos comentários, a esposa de Zezé Di Camargo recebeu centenas de elogios dos seguidores: “Um corpo é um corpo. Cada dia mais linda”, disse uma fã. “Perfeição de mulher linda demais”, disse outra pessoa.

Esparramada em boia, Graciele Lacerda posa de biquíni: “Domingou” - destaque galeria
7 imagens
Ela se divertiu na piscina
E brincou com as boias das crianças
Elea posou
E sempre faz sucesso com o corpão
Ela é influenciadora digital
Graciele aproveitou bem o domingo
1 de 7

Graciele aproveitou bem o domingo

Instagram/Reprodução
Ela se divertiu na piscina
2 de 7

Ela se divertiu na piscina

Instagram/Reprodução
E brincou com as boias das crianças
3 de 7

E brincou com as boias das crianças

Instagram/Reprodução
Elea posou
4 de 7

Elea posou

Instagram/Reprodução
E sempre faz sucesso com o corpão
5 de 7

E sempre faz sucesso com o corpão

Instagram/Reprodução
Ela é influenciadora digital
6 de 7

Ela é influenciadora digital

Instagram/Reprodução
A jornalista é esposa do cantor Zezé di Camargo
7 de 7

A jornalista é esposa do cantor Zezé di Camargo

Reprodução / Instagram

Recentemente, Graciele revelou que está casada com Zezé Di Camargo. A notícia pegou os fãs de surpresa, em especial pela inusitada discrição do casal — protagonistas de barracos homéricos do clã goiano. No acordo de união estável, ela contou que todo o patrimônio de R$ 57 milhões do sertanejo será só dele.

“Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”, contou a jornalista.