Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Graciele Lacerda posta foto na cama para falar sobre o cabelo

No Instagram, a influencer aparece seminua na cama, coberta com uma colcha

05/12/2019 08:54
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda posta foto na cama para falar sobre o cabelo

Graciele Lacerda, mulher do cantor Zezé Di Camargo, publicou uma foto ousada nas redes sociais nesta quarta-feira (04/12/2019). No Instagram, a influencer aparece seminua na cama, coberta com uma colcha.

A intenção da imagem era informar ao seguidores sobre os cuidados que ela tem com os cabelos. Mas outras coisas chamaram a atenção dos fãs.

Muitas pessoas questionaram quem foi o responsável pela imagem. “Quem tirou esta foto sua? O Mo????”, perguntou uma seguidora. Graciele afirmou que foi a fotógrafa Tatiana Lafraia. Outro detalhe que chamou a atenção foi a sensualidade da foto, que mostra uma marquinha de biquíni. “Bem bronzeada”, escreveu um fã.

Graciele Lacerda posta foto na cama para falar sobre o cabelo - destaque galeria
6 imagens
Ela é influenciadora digital
A morena é jornalista
Ela não perde a oportunidade de exibir o corpo impecável
Sucesso!
Zezé e Graciele Lacerda são noivos
Ela é influenciadora
1 de 6

Ela é influenciadora

Instagram/Reprodução
Ela é influenciadora digital
2 de 6

Ela é influenciadora digital

Instagram/Reprodução
A morena é jornalista
3 de 6

A morena é jornalista

Instagram/Reprodução
Ela não perde a oportunidade de exibir o corpo impecável
4 de 6

Ela não perde a oportunidade de exibir o corpo impecável

Reprodução/Instagram
Sucesso!
5 de 6

Sucesso!

Instagram/Reprodução
Zezé e Graciele Lacerda são noivos
6 de 6

Zezé e Graciele Lacerda são noivos

Reprodução / Instagram

Recentemente, Graciele revelou que está casada com Zezé Di Camargo. A notícia pegou os fãs de surpresa, em especial pela inusitada discrição do casal — protagonistas de barracos homéricos do clã goiano. No acordo de união estável, ela contou que todo o patrimônio de R$ 57 milhões do sertanejo será só dele.

“Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”, contou a jornalista.