Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

“Edith Piá”: Adnet faz imitação de Moro se enrolando no francês

Humorista usou como referência trecho de live em que o ex-juiz da Lava Jato cita a célebre cantora francesa Edith Piaf

atualizado 30/03/2021 12:08

marcelo adnet imita sergio moroReprodução/Twitter

Preciso e hilário nas imitações de personalidades, Marcelo Adnet entregou mais uma paródia caprichada do ex-juiz Sergio Moro. Desta vez, o comediante usou como referência trecho de live recente em que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública acabou se enrolando no francês ao citar a lendária cantora Edith Piaf.

Na transmissão, exibida no domingo (28/3), Moro disse não se arrepender de suas decisões à frente da operação Lava Jato. Na última semana, o STF julgou que o ex-ministro não agiu com imparcialidade no julgamento do ex-presidente Lula.

“Não há melindre ou arrependimento nesse sentido. Não devo pedir escusas pela Lava Jato porque ela, com os seus objetivos… Você vê um momento de segurança jurídica que o Brasil está passando, de tranquilidade total”, brincou Adnet, imitando Moro.

“E nesse momento, eu cito Edith Piá. Aqui no Paraná, é Piá mesmo, no momento que ela cantou Ne Me Quitte Quack”, continuou Adnet, em vídeo postado nas redes sociais nessa segunda (29/3).

 


A paródia, claro, atraiu vários elogios nas redes sociais. “A imitação é hilaria. O original é insuportável, ele fala como redige sentença, parece que nunca leu livro que não seja jurídico a vida inteira”, disse um fã de Adnet. 

“Você salva a minha pandemia. Deus salve os humoristas”, agradeceu uma seguidora.

Últimas notícias