Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Diego Hypolito faz harmonização facial e quer ter "a boca da Anitta"

Diego postou alguns vídeos que mostram o processo e explicou o motivo para tudo isso

14/05/2019 13:34
Compartilhar notícia
Ele está sempre exibindo o corpo sarado nas redes sociais
Diego Hypolito faz harmonização facial e quer ter “a boca da Anitta”

O ex-ginasta Diego Hypolito decidiu fazer um procedimento estético muito comum entre os artistas, a harmonização facial. Por meio do Instagram, Diego postou alguns vídeos que mostram o processo e explicou o motivo para tudo isso. Além disso, fez uma brincadeira com a cantora Anitta.

“Não é uma transformação da face. Eu quero colocar um pouquinho de boca, porque eu quero ficar com a boca igual à da Anitta. Mentira, não é por isso, não. É que eu acho que meu lábio não aparece tanto, quero deixar o meu nariz um pouquinho mais reto, harmonizar… Também vou aumentar um pouquinho o meu queixo”, explicou o rapaz.

Diego Hypolito faz harmonização facial e quer ter “a boca da Anitta” - destaque galeria
6 imagens
Mostrou inclusive que estava anestesiado
Diego brincou que queria uma boca igual a da Anitta
Mas era só brincadeira mesmo
Olha ele aí sorridente
Vamos aguardar o resultado
O atleta assumiu recentemente a homossexualidade
1 de 6

O atleta assumiu recentemente a homossexualidade

Mostrou inclusive que estava anestesiado
2 de 6

Mostrou inclusive que estava anestesiado

Diego brincou que queria uma boca igual a da Anitta
3 de 6

Diego brincou que queria uma boca igual a da Anitta

Mas era só brincadeira mesmo
4 de 6

Mas era só brincadeira mesmo

Olha ele aí sorridente
5 de 6

Olha ele aí sorridente

Vamos aguardar o resultado
6 de 6

Vamos aguardar o resultado

Diego ainda afirmou que faz tudo isso para se sentir melhor consigo mesmo. “Vocês sabem que a autoestima conta demais para que a gente se sinta bem no dia a dia”, explicou.

Recentemente, Diego Hypolito abriu o jogo sobre sua sexualidade. “Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus”, disse.