metropoles.com

Craque Neto vence Ana Paula Henkel na Justiça e comemora: “Democracia”

A ex-atleta processou o ídolo do Corinthians após ele defender Walter Casagrande, que fez duras críticas sobre a postura de Ana Paula

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ YouTube
Neto
1 de 1 Neto - Foto: Reprodução/ YouTube

A disputa judicial entre a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel e Craque Neto chegou ao fim, na noite da última quinta-feira (8/7), com a vitória do apresentador, que comemorou a decisão da Justiça. “Parabéns aos advogados da Band, que é um baita corintiano gente boa”, disse em entrevista ao Notícias da Tv.

“Eu não quero falar nada demais. Se eu tivesse perdido, estava tudo certo, porque ela iria ter o direito. Mas eu acho que, numa democracia, e estamos em democracia, eu tenho direito de colocar a minha visão, a minha fala, defender ou não um amigo. Não faltei com respeito, não faltei com credibilidade. Não falei com cunho político. Hoje em dia as pessoas estão muito nisso, né?”, continuou o ídolo do Corinthians, afirmando que iria tomar um champagne para comemorar.

0

A ex-jogadora de vôlei e atual analista política da Rádio Jovem Pan processou Neto após ele sair em defesa de Casagrande, que classificou Ana Paula como “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade” em um texto publicado no GE.

Ana Paula não gostou da declaração do comentarista da Globo, e afirmou que ele deveria olhar primeiro para si, antes de querer consertar o mundo.

Conhecido por não ter papas na língua, Craque Neto rebateu a ex-jogadora de vôlei no programa Os Donos da Bola. “Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”

Pelas palavras, Ana Paula pediu direito de resposta e R$ 10 mil de indenização de ambas emissoras por danos morais. Apesar da derrota na Justiça, a ex-atleta ainda pode recorrer da decisão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?