O ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande escreveu uma carta na qual detona a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel. Incomodado com o apoio dela ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a aliados políticos, Casagrande pede desculpas aos demais atletas “por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei”.
Ciente do artigo publicado no blog no site ge.globo, Ana Paula usou as redes sociais para rebater o o ataque. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer”, dispara a ex-jogadora. “Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, aconselha.

A série vai contar com depoimentos de diversos famosos, como o narrador Cléber Machado Reprodução/Instagram

"Na realidade acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos", completou o comentarista em seu pronunciamentoReprodução

O Globoplay vai produzir uma série documental sobre a vida de Walter Casagrande

Ana Paula é defensora do presidente e de suas práticasReprodução
A carta de Casagrande, intitulada Do Esporte para esportistas, também questiona a postura de Ana Paula fora das quadras de vôlei. “Uma ex-atleta que enquanto jogou nunca abriu a boca para nada, jamais mostrou ter personalidade para falar de política, calou diante da evidente corrupção no esporte que praticava”, critica Casagrande.
Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer “consertar” o mundo.
— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) February 21, 2021