Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Cleo sobre Fiuk no BBB21: “Não vou passar pano para atitudes erradas dele”

Cleo também afirmou que não pretende "cancelar" o irmão, Fiuk

atualizado 30/01/2021 17:32

Cleo Pires e Fiuk abraçadosReprodução/Instagram

Fiuk tem uma família de estrelas e ela está ligada em tudo o que acontece no BBB21. Cleo, irmã dele, falou que não concorda com a forma como o brother tratou Juliette Freire, mas nem por isso irá cancelá-lo, como está vendo o público fazer na internet.

Cleo contou que ficou dois dias sem assistir ao reality show e se assustou ao se atualizar sobre o programa. “Estou vendo que tem um monte de gente sendo cancelada. Não sou a favor dessa política, acho que as pessoas erram, se desconstroem, está todo mundo em um processo. A gente tem que cada vez mais entender isso”, disse ela, nas redes sociais.

0

A atriz comentou sobre a conversa tensa que rolou entre Fiuk e Juliette. “Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma como ele tratou a Juliette, achei muito errado. Muita gente resolveu implicar com ela. Mas, obviamente, o Filipe sendo homem, a imagem dele falando desse jeito com ela fica mais agressiva, mais intimidadora”.

Mesmo percebendo o erro de Fiuk, ela garante que não vai deixar de apoiar o irmão. “Eu não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas também não vou cancelar ele porque não acredito nisso. Acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram e eu sou assim”.

Mais lidas
Últimas notícias