Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Bruno Gagliasso constrói mais uma pousada luxuosa em Noronha

O ator fez uma visita técnica e mostrou nas redes a estrutura do novo empreendimento

atualizado 28/02/2020 13:01

Reprodução

Bruno Gagliasso, além de ator, é um empresário de sucesso. Ele já é sócio proprietário da luxuosa pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, e agora, está construindo mais um empreendimento na região. Bruno fez uma visita nessa quinta-feira (27/02/2020), e compartilhou fotos e vídeos da futura Pousada Maria Flor.

Nos Stories, Bruno mostra toda a estrutura da construção, brinca com os trabalhadores e mostra a bela vista que dá para o mar e para o Morro do Pico. O empresário ainda postou uma série de fotos onde ele aparece junto aos trabalhadores da obra.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Em abril/maio, a gente inaugura a Pousada Maria Flor Noronha, e está ficando lindona demais! Visitando a obra”, escreveu Bruno, como legenda do post.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista Época, o ator investiu cerca de 4,5 milhões na construção da Maria Bonita, sua primeira pousada no arquipélago pernambucano, onde o ator também costuma passar temporadas com a família.

Além das novidades na vida profissional, após encerrar o contrato com a Rede Globo no final de 2019, Bruno está vivendo outro momento muito especial. O ator será pai do primeiro filho biológico com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. Os dois já são pais dos adotivos, Titi e Bless.

Mais lidas
Últimas notícias