Bruno Gagliasso relembra personagem de novela e fãs elogiam

O artista postou uma foto no Instagram e recebeu dezenas de elogios. Papel foi destaque na novela Caminhos da Índia

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/01/2020 10:54

O ator Bruno Gagliasso relembrou com um post no Instagram, nessa segunda-feira (13/01/2020), o personagem Tarso, na novela Caminho das Índias. Na legenda da foto, ele lançou o desafio: “Cinéfilo ou não todos conhecem essa cena”, afirmou.

Os fãs não demoraram a se manifestar e deixaram centenas de comentários sobre a atuação do artista no papel. Até a manhã desta terça-feira (14/01/2020), a publicação tinha mais de 140 mil curtidas.

“Esse personagem que me fez apaixonar pelo universo da psiquiatria. Não vai existir outra pessoa para fazer com tanta maestria um esquizofrênico na TV”, comentou uma seguidora. “Inesquecível e inconfundível”, recordou outra. “Ele foi uma personalidade marcante. Nunca esqueci”, elogiou mais um.

O personagem Tarso foi um destaque na carreira de Gagliasso em 2009, no folhetim de Glória Perez. Na trama, ele era filho de Melissa (Christiane Torloni) e Ramiro (Humberto Martins), e ainda fazia par romântico com Tônia (Marjorie Estiano).

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias