Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Bruna Marquezine reage a comentários sobre o término com Enzo

A atriz curtiu publicações que criticaram a visibilidade dada pela mídia à sua vida amorosa

atualizado 01/07/2021 19:03

Reprodução/YouTube

Apesar de não ter se pronunciado sobre os rumores de que seu namoro com Enzo Celulari chegou ao fim, Bruna Marquezine tem acompanhado a repercussão dos boatos nas redes. Nesta quinta-feira (1º/7), a atriz foi flagrada curtindo posts de fãs que criticavam a visibilidade dada pela mídia à sua vida amorosa.

“Dos projetos sociais que ela participa e desenvolve ninguém fala um ‘a’ para ajudar. Agora da vida amorosa que não é da conta de ninguém…”, criticou uma fã, em um post que ganhu o like de Marquezine. “Aproveitando que a Bruna está nos trends para divulgar ess projeto maravilhoso que ela é embaixadora”, disse outro post, também curtido pela atriz.

O nome de Bruna ficou nos assuntos mais comentados do Twitter após o jornal Extra garantir que ela e o filho de Claudia Raia não formavam mais um casal. Muitos voltaram a torcer pela volta da atriz com Neymar Jr, com quem ela viveu um namoro polêmico e badalado entre 2012 e 2018, com muitas idas e vindas.

0

Os boatos de que Bruna e Enzo teriam terminado começaram no Dia dos Namorados, em que eles não fizeram nenhuma homenagem em suas redes. Os dois, que assumiram o romance em 13 de abril, também pararam de curtir as publicações um do outro.

Segundo o colunista do Metrópoles, Leo Dias, o afastamento do casal foi motivado por um post que Enzo Celulari fez sobre a redução do consumo de carne no Brasil. O empresário ficou abalado com o cancelamento e quis evitar mais exposição para não se envolver em novas polêmicas. A atriz pediu um tempo e ele não gostou.

Últimas notícias