Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Bruna Marquezine adia planos de estudar fora mais uma vez

A atriz ainda pretende fazer cursos na área de interpretação em instituições americanas

atualizado 01/06/2020 11:00

Bruna Marquezine Reprodução

A atriz Bruna Marquezine, que estava planejando passar alguns meses fora do país para estudar interpretação e aprimorar a sua carreira de atriz, teve que mudar os seus planos por conta da pandemia do coronavírus.

Bruna estava mesmo disposta a fazer um curso de atuação em Los Angeles, nos Estados Unidos, no segundo semestre de 2020. A atriz chegou a ver com uma empresa especializada em intercâmbio várias cronogramas e disciplinas que gostaria de estudar, segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em uma entrevista, Marquezine conta que o objetivo de querer aprender mais sobre interpretação é poder adquirir maior conhecimento na área, já que ela atua desde muito jovem e não teve tempo para isso. “Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz”, disse.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Recentemente, Bruna Marquezine foi mais uma artista a se pronunciar após o triste caso do garoto João Pedro Mattos Pinto. O adolescente de apenas 14 anos de idade foi baleado e morto durante uma operação da polícia em uma comunidade do Rio de Janeiro, causando comoção nacional. Ela postou um longo desabafo sobre o caso em seu Instagram e foi bombardeada pelos seguidores.

Mais lidas
Últimas notícias